domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães!

Bom deixe eu explicar primeiro o meu atraso, tenho dois empregos e tava me desdobrando em 5 pra postar no blog, e como as visitas estavam diminuindo e me desanimando, fui atras dos meus compromissos! Mas eis que é dia das mães, e mãe é o maximo e serve pra isso mesmo, INCENTIVAR! Liga a gata marota da minha vida com os ultimos 3 minutos do cartão e me diz: Seu blog ta atrasadoooooo, as meninas estão todas reclamando, porque elas visitam todos os dias! Gente orgulho MÁXIMO. As amigas japonesas da minha mãe sempre de olho no blog! SAUDAÇÕES JAPÃO!
Ai larguei um pouco o bofe e vim atualizar!
Bora aos looks:
Look confortável de trabalho á noite, que já esta com o pé moido do dia todo e merece um descanso! Esse macacão é lindo mas bem básico, e pra dar uma requintada coloquei a jaqueta que tem um corte lindo,super moderno!



E sexta feira foi dia de festa! Aniversário da Sara... E pra não ficar tão séria de saia longa tem a camisa transparente pra dar uma ousada, há essa jogadinha, se longo embaixo, um decote encima, e vice e versa, o que não dá é tudoo aparecendo!
Adivinhem onde comprei a camisa transparente??????? AHAM! brechó...R$ 8.00




Look das amigas:





E hoje domingo fiquei meio indecisa na roupa,e com tempinho pra trocar tirei foto dos dois looks!
Essa saia também é do brechó R$4.00, ela é na altura do joelho mas eu dou uma dobradinha e fica mais curtinha.






2 comentários:

Camille disse...

Amigaa não desanima!! Eu sempre tô por aki tbm.. aliás a senhorita poderia fz akele favor de amiga né?? Vir dar uma olhadinha no meu guarda-roupa (que n tá lá essas coisas) afinal tô sem tarbalhar a um tempinho já, rs.. e me dar novas idéias. Opto sempre pelo básico, mesmo olhando o seu blog e o da Rafaela que é outro que gosto muito, pq moooorro de medo de ousar e errar!! Socorra-mee.. Camille!!

hemily_y disse...

Concordo! nao desanima! sei q a vida faz a gente correr as vezes mais do que quer, mas acho q todas percebemos q vc realmente gosta disso, e nos tb! As vezes nao da tempo de entrar tds os dias, mas entro sempre que da! Bju, siga em frente! NOVOS LOOKS