sábado, 21 de abril de 2012

Feliz Aniversário!

Hoje vai ser uma festa! Bolo e guaraná muito doce pra você!!!!
 Não sei se a maioria sabe, mas minha mãe mora no Japão e a distancia atrapalha principalmente as datas comemorativas, e o blog é ate uma maneira dela me ver todos os dias, sim, ela amou!
 Então pra comemorar comprei uns balões pra dizer que mãe estou comemorando com vc... Hoje ainda é dia 21, mas la no Japão já é 22! E como sou descendente de japonesa, hora certa é comigo mesma!
 Mãe to morrendo de saudades,eu adoraria estar ao seu lado pra te dar aquele abraço e uma mordida na buchecha! Infelizmente a vida não foi muito fácil para com o nosso laço afetivo! Mas o AMOR é maior, muito além de qualquer dificuldade mundana! E nesse dia mais do que qualquer outro eu só quero que você seja muito FELIZ e que volte logo pra cuidar do seu futuro netinho! ahuahuauhuhauha...
 Pra sempre sua pretinha...

Não é porque é minha mãe não, mas puta merda né! É LINDA!








Nenhum comentário: