domingo, 22 de abril de 2012

Viva o frio!

Domingão! Vento geladinho e VIVA! friozinho chegando.... Eu amo frio, nós mulheres ficamos muito mais charmosas, andar muito pelada não é comigo!
E vamos lá ao look de hoje que eu AMOOOOOOOOOOO... Adoro listras preto e branco, sempre misturo com vermelho, e sempre que posso ainda coloco um cinza junto.
E sim, to viciada em saia longaaaaaa, mas é super confortavel e faz bem pra saúde da mulher (vcs me entendem né meninas?). A calça jeans ta de lado pelo calor que estava, pelos kilos a mais, tava me irritando.Me recusei a comprar calça nova, e to de dieta pra ficar guapa na foto pra vcs!

Olha como to seguindo a risca, essa foi minha janta de ontem!

Voltando ao foco do blog!!! Look de hojeeeeeeeee...
ps: o noivo ta colaborando com as fotos, uma graça!!!!!!








Nenhum comentário: