sexta-feira, 27 de abril de 2012

De bobeira

Cá eu precisada ir no sapateiro arrumar uma sapatilha BAFO que eu ganhei de uma amiga q foi para fora, fui super cheia de imaginação fértil e aguçada, olho para a prateleira cheia de sapatos arrumados,e me deparo com uma botinha lindaaaaaaaa, fiquei pensando quem seria a dona sortudaaa dela. Perguntei por acaso se fazia tempo q ela estava la, e adivinha?
 Estava a vendaaaaaaaaaa!!!! Pulei de alegria, ela é de couro mesmo, e é gringa, o meu numero! O MEU NUMEROOOOOOOO...
 Trouxe pra casa e to pensando no que por com ela!




As vezes é sorte! Mas não se preocupem, oportunidades sempre vem para nós!!!Mas é necessario a disponibilidade pra usar coisas ''usadas''. Eu não me encomodo nem um pouco!
 Mas ta aí, uma oportunidade a mais pra nós que adoramos ''reciclar'', os sapateiros tbm guardam segredos naquelas prateleiras.
 E vai também o look de hojeeeeeeeeee





O listrado ta reinando por aqui tbm! Mas é Mara, tem que reinar mesmo no guarda roupa de todas!!!

Nenhum comentário: