domingo, 29 de abril de 2012

Dia de compras

Hoje temos uma pessoa diferente!!! Aeeee... Seja bem vinda!
Vamos ao causo,uma amiga pediu pra comprar uma roupa mais descolada, eis que solicitou a minha ajuda, e clarooo aceitei na hora, primeiro porque eu sou amiga de verdade (jamais escolheria algo feio), e depois que eu ADORO o desafio de escolher algo que não seja pra mim! A Erycka tem um estilo mais extravagante, ela gosta de roupas mais justas, brilhosas e poderosas, porque ela é da balada, e tem que brilhar!
Eu ofereci uma proposta diferente, porque o look não seria pra balada, e ela amou!Prestem atenção na unha da Onça!!!!




Sim!!!!! Saia longaaaaaaaaa...porque alonga, preta emagrece! E a blusinha de onça porque não dá pra deixar de brilhar ne!!!!!!!!
Gostei do desafio Ery, espero que tenha gostado muitooo!!!

Agora o look de hoje:


Estréia da botinha do sapateiro!!!! To apaixonada...

Nenhum comentário: