sexta-feira, 20 de abril de 2012

XADREZ

OBA! Serio to muito feliz! As meninas estão super colaborando com o blog, muito obrigada!!!
 Então deixa eu explicar um pouquinho a minha intenção,pra vcs entenderem melhor, eu visito outros blogs de moda, famosos, e as meninas são lindas, arrasam nas composições, tem tudo da ultima moda. Mas eu vi um grande problema, GRIFE! Eu não sei vocês, mas eu não viajei pra fora e meu salario tbm não tem colaborado com meu gosto requintado! Oq eu resolvi fazer pra preencher o vazio dentro de mim q bate fundo? BRECHÓ.
 E vim compartilhar com vocês, que as minhas aquisições poderiam e podem ser suas tbm!
Ontem uma amiga minha até veio me contar que tomo coragem e foi num brechó, e viu uma calça linda!!! Fiquei super feliz de ter tido influencia nesse novo hobby!
 E vou postar um brechó por semana ok? semana q vem tem mais!

Vamos ao look de hoje, acordei pensando no fds que passou,eu fui pra Curitiba, e lembrei da minha prima
 ( sabe gente bonita que dá raiva? Mas ela é tao querida que passa logo).Ela tava de xadrez no churras que fomos e hoje me inspirei nela, com um detalhe diferente, ela tava de bota ( pq em ctba tudo pode,faz vento frio), e eu de tênis comprado na pernambucanas, a camisa xadrez tbm é de la gente! Cabe no orçamento e ainda fazem em 5 vezes sem juros!



As fotos meio descontraídas é para vocês verem o quanto é difícil inventar uma pose, não tenho esse dom gente! Mas bora la, tudo pra agradar o publico!

Nenhum comentário: